Detran-DF divulga nomes de 336 motoristas com CNH suspensa. Veja lista - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Detran-DF divulga nomes de 336 motoristas com CNH suspensa. Veja lista

  De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os motoristas ultrapassaram a contagem de pontos permitida na lei Por   Ana Paula Oliveira ...


 De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os motoristas ultrapassaram a contagem de pontos permitida na lei

10
cnh
cnh

Por Felipe Torres

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou, nesta quinta-feira (17/3), uma lista de 336 motoristas que perderam o direito de dirigir por 12 meses. Segundo o órgão, a penalidade de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é aplicada aos infratores depois que todos os meios de defesa na esfera administrativa estiverem esgotados. A notificação está no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta.

Veja lista completa:

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, os motoristas ultrapassaram a contagem de pontos permitida na lei. Tiveram o direito suspenso os infratores que acumularam pontuação acima de 20 e mais de duas infrações gravíssimas.

Eles terão 30 dias, a partir desta quinta, para apresentar recurso perante à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), por intermédio do Protocolo do Detran-DF

A data de início do cumprimento da penalidade será fixada e anotada no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH).

Caso o condutor não realize ou seja reprovado no curso de reciclagem, após o período de suspensão, deverá ser mantida a restrição no RENACH.

Com informações do Politica Distral

Nenhum comentário