Terror do INSS’: Idoso comemora 121 anos com bom humor - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Terror do INSS’: Idoso comemora 121 anos com bom humor

  Para comemorar os 121 anos de vida de muita saúde e alegria, o aposentado Andrelino Vieira da Silva ganhou um divertido bolo da neta Janai...


 Para comemorar os 121 anos de vida de muita saúde e alegria, o aposentado Andrelino Vieira da Silva ganhou um divertido bolo da neta Janaina Lemes, 36 anos, com o tema: “o terror do INSS”.

O aniversário foi celebrado no dia 3 de fevereiro em Aparecida de Goiânia (GO) e não podia passar em branco sem ao menos um bolinho especial! Não é sempre que comemoramos 121 anos, não é mesmo?

Segundo a neta, a inspiração surgiu de um outro idoso que fez um bolo temático no mesmo estilo, fazendo referência ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), órgão responsável pelo pagamento de aposentadorias.

Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse.

Idoso gosta de dançar forró e preparar a própria comida

Seu Andrelino nasceu em 1901, foi casado e teve sete filhos, cinco estão vivos. Esse vovô tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. Uau!

A neta conta que apesar da idade, o avô está lúcido e muito saudável. Gosta de fazer a sua própria comida e de ser independente. Ela também relatou que seu Andrelino adora um forró e que antigamente, vivia saindo de casa para dançar.

“A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”, disse a neta.

Atualmente, seu Andrelino mora sozinho, mas num terreno da família, onde vivem também filhos e netos que estão sempre por perto.

Familiares acreditam que a longevidade do idoso venha da sua tranquilidade em lidar com a vida.

“É um milagre. Acho que o segredo é muita tranquilidade. Nunca vi uma pessoa tão tranquila. A casa pode estar caindo e ele está deitado na rede balançando”, relatou a nora de 59 anos, que vive no mesmo lote do aposentado.

Desejamos muita saúde ao seu Andrelino!

RG comprova os 121 anos do idoso. Foto: Arquivo Pessoal
RG comprova os 121 anos do idoso. Foto: Arquivo Pessoal

Assista ao vídeo em que o idoso mostra sua rotina:

Com informações de Metrópoles

Nenhum comentário