PMDF fecha laboratório de drogas no Recanto das Emas:Confira - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF fecha laboratório de drogas no Recanto das Emas:Confira

  A Polícia Militar do Distrito Federal por meio do Batalhão de Rotam logrou êxito em fechar um laboratório de drogas situado na cidade do R...


 A Polícia Militar do Distrito Federal por meio do Batalhão de Rotam logrou êxito em fechar um laboratório de drogas situado na cidade do Recanto das Emas, por volta das 20h50 desta terça (01/02).

As equipes estavam em patrulhamento pela região da Coca Cola em Taguatinga Sul quando viram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberam a aproximação da polícia tentaram se evadir pra dentro de um bar.

Um dos indivíduos ao serem abordados foi encontrado uma porção de drogas. Ao serem questionados por um deles onde moram, informou que residia na 113 do Recanto das Emas. As equipes se deslocaram para o endereço citado onde foram encontrados várias porções de drogas. Depois os policias foram informados de outra residência na 508 do Recanto, onde foram encontrados mais drogas e a prensa com símbolos deles para fabricação do ecstasy.

Um dos abordados já tinha sido preso no dia 23/01 pela ROTAM quando foi desarticulada no Recanto das Emas uma quadrilha de fabricação de drogas.

Foram apreendidos uma prensa para fabricação de escstasy, uma balança de precisão, um frasco contento skank, seis porções de maconha, dois sacos com comprimidos de ecstasy, um saco contento haxixe.

Os detidos com as drogas foram encaminhados a 27º DP.

registrado em: ,

Nenhum comentário