Homem de 59 anos morre após colisão frontal entre dois carros na DF-290 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem de 59 anos morre após colisão frontal entre dois carros na DF-290

  Vítima dirigia um dos veículos. Batida aconteceu na tarde deste domingo (20/2), na DF-290. Bombeiros usaram helicóptero no resgate Um home...

 


Vítima dirigia um dos veículos. Batida aconteceu na tarde deste domingo (20/2), na DF-290. Bombeiros usaram helicóptero no resgate

Um homem de 59 anos morreu, na tarde deste domingo (20/2), após dois carros baterem de frente na DF-290, na altura do KM 4, sentido Engenho das Lajes para o Gama. A vítima, identificada apenas como Luciano, dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, um VW Saveiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF), no carro estava também um homem de 62 anos, que foi levado ao Hospital de Base pelo resgate aéreo, com suspeita de fratura na pelve. No outro veículo envolvido, tanto o motorista quanto a passageira não se feriram.

Outro acidente

Na primeira sexta-feira do mês (04/2), uma batida frontal também deixou uma pessoa morta — um homem de 66 anos, que dirigia um dos carros. O acidente foi no Park Way, na via de acesso aos Condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e, mesmo depois dos procedimentos para ressuscitação cardiopulmonar para o restabelecimento dos sinais vitais, não resistiu.

Com informações do CB

Nenhum comentário