Foragido do novo cangaço é detido em Taguatinga - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Foragido do novo cangaço é detido em Taguatinga

  Policiais militares do Patamo prenderam um foragido envolvido em explosões de caixas eletrônicos. Ele foi abordado próximo ao Residencial ...

 


Policiais militares do Patamo prenderam um foragido envolvido em explosões de caixas eletrônicos. Ele foi abordado próximo ao Residencial JK, em Taguatinga, às 17h30 deste domingo (6), ao lado de outros três suspeitos. O detido também é procurado pelo homicídio de um policial militar no Rio Grande do Norte.

Os quatro suspeitos foram abordados e um deles apresentou documentos falsos. Após verificarem sua verdadeira identidade constataram que o suspeito pertencia ao novo cangaço, responsável pela explosão de caixas eletrônicos e homicídio de um policial no Nordeste.
Outro abordado portava um revólver calibre 32, com 15 munições. Um terceiro estava descumprindo as condições do regime semiaberto. Todos os abordados tinham passagens criminais e foram conduzidos para a 12ª DP.
O foragido ficou à disposição da autoridade judiciária e foi autuado por uso de documento falso. Outro foi detido por porte ilegal de arma de fogo e o detido do semiaberto voltou a ficar sob responsabilidade do sistema carcerário.
O quarto suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, mas não foi encontrado nenhum ilícito com ele e este foi liberado na delegacia
Com informaçoes da PMDF

Nenhum comentário