Prefeitura de Pará de Minas emite alerta ‘máximo’ por risco de rompimento de barragem - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Prefeitura de Pará de Minas emite alerta ‘máximo’ por risco de rompimento de barragem

  Órgão pediu que moradores que moram próximos à barragem da Usina do Carioca saiam "imediatamente de casa"Prefeitura de Pará de M...

 


Órgão pediu que moradores que moram próximos à barragem da Usina do Carioca saiam "imediatamente de casa"Prefeitura de Pará de Minas publicou, também, imagens da barragem que está em "situação crítica". Órgão pede que moradores saiam de casa - (crédito: Prefeitura de Pará de Minas)

A Prefeitura de Pará de Minas recomendou, em um alerta máximo emitido no início da noite deste domingo (8/1), que moradores da cidade que residem próximos à barragem da Usina do Carioca deixem as casas por haver “alto risco de rompimento da barragem”. O “alerta máximo” inclui pessoas que moram em municípios vizinhos, como Onça do Pitangui, São João de Cima, Casquilho de Baixo, Casquilho de Cima e Conceição do Pará.


“A Prefeitura e a Defesa Civil recomendam que os moradores abaixo da Usina do Carioca saiam imediatamente de suas casas”, diz o comunicado emitido nas redes sociais do órgão.

Por volta das 18h, também foi compartilhado um vídeo nas redes sociais do local. “Situação da barragem é crítica”, escreveu o perfil.


Aguarde mais informações

Nenhum comentário