PMDF prende assaltante que trancou vítimas em salão de beleza na Candangolândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende assaltante que trancou vítimas em salão de beleza na Candangolândia

  Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem acusado de roubar smartphones de funcionários e clientes de um salão de beleza na C...


 Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem acusado de roubar smartphones de funcionários e clientes de um salão de beleza na Candangolândia, por volta das 16h desta quinta-feira (27).

As vítimas do roubo informaram que o homem entrou no estabelecimento falou que estava armado, pegou os celulares e trancou as mulheres em uma sala. Ele fugiu em seguida levando 4 smartphones.

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local pegou as características do assaltante. Um dos aparelhos estava sendo rastreado e indicava que ele estava em uma feira no Núcleo Bandeirante.

Um suspeito com as mesmas características foi localizado e durante a abordagem foi encontrado uma faca e a quantia de R$ 200,00. O rastreamento indicou que o celular estava em uma das bancas da feira. O responsável pelo local assumiu que havia comprado os aparelhos do detido por R$ 200,00. Os envolvidos foram encaminhados à 21ª Delegacia para registro da ocorrência.

Com informaçõesda PMDF

Nenhum comentário