Motorista é ejetado para fora de carro ao colidir em mureta da Ponte do Bragueto - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Motorista é ejetado para fora de carro ao colidir em mureta da Ponte do Bragueto

  A vítima foi encaminhada com traumatismo craniano ao Hospital de Base. Durante o socorro, duas vias precisaram ser interditadas Um motoris...

 


A vítima foi encaminhada com traumatismo craniano ao Hospital de Base. Durante o socorro, duas vias precisaram ser interditadas

Um motorista foi ejetado do próprio carro após perder o controle do veículo, colidir contra a mureta da ponte do Bragueto e capotar em seguida. O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (2/1) e causou a interdição de duas vias. Ele foi transportado em estado grave ao Hospital de Base. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), a vítima, que não teve a identidade revelada, dirigia um Sandero bege, quando, ao passar pela ponte, sentido Lago Norte, perdeu o controle do carro. Ao chegarem no local para prestar os primeiros socorros, os militares encontraram o homem fora do carro, com suspeita de fratura no quadril e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). 

De acordo com a corporação, não haviam outras pessoas no veículo. Durante o socorro, duas vias precisaram ser interditadas e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ficou responsável pelo local.

Com informações do CB

Nenhum comentário