Corinthians registra goleiro Ivan Quaresma, ex-Ponte Preta - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Corinthians registra goleiro Ivan Quaresma, ex-Ponte Preta

  O   Corinthians  ainda não anunciou oficialmente a contratação do goleiro Ivan Quaresma, mas o jogador já apareceu no BID (Boletim Informa...


 O Corinthians ainda não anunciou oficialmente a contratação do goleiro Ivan Quaresma, mas o jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como atleta do Timão na tarde desta segunda-feira (31).

Um dos destaques da Ponte Preta, ele chega ao time do Parque São Jorge depois de uma negociação que  vinha se arrastando havia dias. Agora, com o registro publicado, deve ser anunciado pelo clube da capital nas próximas horas.

Pela Ponte, Ivan fez sua estreia como titular em 17 de janeiro de 2018 no Campeonato Paulista, justamente na vitória contra o Corinthians por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu. Na ocasião, o goleiro defendeu um pênalti cobrado por Jadson, garantindo a vitória do clube de Campinas.

O novo reforço corintiano, que completa 25 anos em 7 de fevereiro, disputou o Pré-Olímpico com a seleção brasileira em 2020 e chegou a ser convocado pelo técnico Tite para a equipe principal em 2019. Além do Timão, alguns gigantes europeus sondaram o arqueiro na última temporada, como Milan, da Itália, e Barcelona, da Espanha.

Ídolo da torcida pontepretana, Ivan se despede com o título do Campeonato Paulista do Interior na bagagem. Ele chega, inicialmente, para ser o reserva imediato de Cássio, que recentemente renovou seu contrato com o Timão até 2024

Na posição, além deles o elenco alvinegro conta com Guilherme Pezão, Carlos Miguel e Matheus Donelli.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022


Nenhum comentário