Voos cancelados: Homem com esposa grávida já perdeu 2 dias de lua de mel - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Voos cancelados: Homem com esposa grávida já perdeu 2 dias de lua de mel

  Rafael Barbosa, 37 anos e Caroline Ferreira, 28, saíram de Londrina (PR) e queriam chegar em Maceió (AL). Com os voos cancelados da Latam,...

 


Rafael Barbosa, 37 anos e Caroline Ferreira, 28, saíram de Londrina (PR) e queriam chegar em Maceió (AL). Com os voos cancelados da Latam, o casal só tem previsão de conseguir viajar no domingo (19/12)

Com o cancelamento de diversos voos da Latam, devido a problemas no Aeroporto de Guarulhos, muitas pessoas sofrem com a perda de viagens. É o caso de Rafael Barbosa, 37 anos, e Caroline Ferreira, 28. O casal saiu de Londrina (PR) na sexta-feira (17/12), um dia depois do casamento. A ideia era seguir para Maceió (AL) a fim de curtir a lua de mel. Porém, dois dias depois, os dois estão em Brasília e tentam embarcar para o destino final. 

No Aeroporto de Brasília, os dois estavam  tentando obter informações desde as 11h. O voo para Maceió passava por uma conexão em São Paulo (SP). Porém, ao chegarem no Aeroporto de Guarulhos, foram informados dos cancelamentos e embarcaram para Brasília. "Disseram que daqui iriamos para o destino final. Mas os voos também foram cancelados", relata Rafael. O casal ficou em uma fila com mais 200 pessoas e, quando foram atendidos, receberam a notícia de que só poderiam embarcar para Alagoas no domingo (19/12). 

"É uma previsão. Eu já perdi dois dias da lua de mel e vou perder mais um. Estou com a esposa grávida, passando mal, e não temos informações. Vamos para um hotel bancado pela companhia, mas eu queria estar em Maceió", diz Rafael. Ele reclama da perda de diárias do hotel e de outros investimentos feitos para a viagem. 

A Latam informou, por meio de nota, que continua com a operação totalmente impactada pela queda do sistema de balizamento (iluminação) no aeroporto de São Paulo/Guarulhos que aconteceu na sexta-feira (17/12), mas afirmou que “segue prejudicando o andamento da operação”. Segundo nota da empresa, “eventuais atrasos em outros aeroportos são fruto deste incidente que foge ao controle da companhia, mas que está causando um efeito em cascata na operação.”

Com informações do CB

Nenhum comentário