Mais de 50kg de drogas são apreendidos em ação conjunta da PMDF e PRF no entroncamento da BR-070 com DF-180 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mais de 50kg de drogas são apreendidos em ação conjunta da PMDF e PRF no entroncamento da BR-070 com DF-180

  Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas durante ação conjunta da ROTAM, BPCÃES, CPE e PRF, por volta das 21h30 de domingo (5),...


 Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas durante ação conjunta da ROTAM, BPCÃES, CPE e PRF, por volta das 21h30 de domingo (5), no entroncamento da BR-070 com DF-180, em Ceilândia.

A equipe de Rotam Alfa recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal sobre um veículo que possivelmente estaria fazendo o transporte de substância entorpecente e que necessitaria de apoio para realizar o cerco policial.
Os prefixos de Rotam intensificaram o patrulhamento e visualizaram o carro suspeito, um veículo VW Saveiro, na BR-070, com as características repassadas.

O carro foi abordado e encaminhado ao posto da PRF. Com a ajuda do BPCães, o cão Dexter sinalizou como positivo para substâncias entorpecentes no compressor.

Após abrir o compartimento, foi localizado dentro do compressor: 10,154kg de substância amarelada semelhante ao crack, 21,552kg de substância esverdeada semelhante a maconha e 21,144kg de substância esbranquiçada semelhante a cocaína, totalizando 52,95kg de substâncias entorpecentes.

Após término de buscas, o veículo e o autor foram encaminhados à 15ª DP para medidas cabíveis.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário