Maia e Grass elogiam trabalho da Emater e defendem melhorias para os empregados - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Maia e Grass elogiam trabalho da Emater e defendem melhorias para os empregados

  O trabalho desenvolvido pela Emater-DF recebeu elogios no plenário da Câmara Legislativa nesta terça-feira (7). O deputado Agaciel Maia (P...


 O trabalho desenvolvido pela Emater-DF recebeu elogios no plenário da Câmara Legislativa nesta terça-feira (7). O deputado Agaciel Maia (PL) destacou estudo feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em 2014, atrelando a produtividade e a eficiência do setor agrícola do Distrito Federal ao apoio técnico da estatal. O distrital defendeu a reestruturação das carreiras da instituição como forma de reconhecer o mérito de seus empregados, “para continuarem instruindo e motivando as pessoas do campo”.

“Se tem um espaço no governo que funciona bem é a Emater”, concordou o deputado Leandro Grass (Rede). O parlamentar também disse considerar que os empregados, “técnicos extremamente competentes”, estão com a remuneração defasada e argumentou que a empresa desempenha importante papel para a sustentabilidade ambiental e a segurança alimentar e hídrica do DF.

Denise Caputo - Agência CLDF

Nenhum comentário