Ibaneis Rocha exonera secretário de economia André Clemente - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Ibaneis Rocha exonera secretário de economia André Clemente

  O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou o Secretário de Estado, da Secretaria Estado de Economia do Distrito Feder...


 O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou o Secretário de Estado, da Secretaria Estado de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira, do Cargo de Natureza Política, em edição do Diário Oficial do DF desta quarta-feira (22). Clemente deixa o cargo após 28 anos, para exercer o Cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

 A Câmara Legislativa do DF, aprovou a indicação de Clemente em sabatina no dia 2 de dezembro – sendo indicado por Ibaneis Rocha. 

Em cerimônia no Palácio do Buriti, nesta quarta, marcou a nomeação de novos servidores [auditores] que vão reforçar a fiscalização tributária do DF. Em seu discurso, o ex-secretário lembrou da luta pela realização da seleção, que não era feita desde 1995 e falou da sua saída da pasta. “Estou saindo da cadeira com a sensação de dever cumprido”, declarou emocionado. “Vamos continuar trabalhando pelo DF”, frisou ele.

 

O ex-secretário desejou feliz natal a todos presentes e cumprimentou todos os colegas de carreira. “Os senhores chegaram num momento muito privilegiado nessa cidade. Brasília tem se transformado, finalmente virou exemplo para o país”, finalizou Clemente. 

O chefe do Executivo, em sua preleção, disse que André Clemente e Fernando Leite, idealizaram seu plano de governo. “Algo que foi criado com muita profundidade entre eu e André, relatou. “André e Fernando elaboraram meu plano de governo, eu só dava uma olhada pois sabia que estava em boas mãos. Nós tínhamos um sonho de transformação do Distrito Federal, infelizmente por um tempo ficou relegado a resolver apertos e todo tipo de dificuldade”, enfatizou o emedebista.


Ibaneis desejou sorte ao novo Conselheiro, e disse que André vai honrar a carreira de auditor. “Tenho certeza de que ele vai ser um sucesso do jeito que foi no governo”, discursou Ibaneis.

Com informações do Tudo OK Notícias

Nenhum comentário