Apresentador Celso Portiolli revela câncer na bexiga: "Muita fé - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Apresentador Celso Portiolli revela câncer na bexiga: "Muita fé

  O apresentador diz estar otimista com o tratamento O apresentador do SBT Celso Portiolli revelou nas redes nesta terça-feira (28/12) que d...

 


O apresentador diz estar otimista com o tratamento

O apresentador do SBT Celso Portiolli revelou nas redes nesta terça-feira (28/12) que descobriu recentemente um câncer na bexiga. Em vídeo publicado no Instagram, Portiolli disse estar otimista com o tratamento, que já foi iniciado. "Está tudo bem, está tudo certo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. É sinal que eu tô muito tranquilo e otimista.

Segundo o apresentador, o tumor foi diagnosticado em um exame de rotina ainda em estágio inicial e, portanto, a chance de cura é alta: quase de 100%. "Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e feliz.”

Agora, Portiolli dará início a um procedimento de imunoterapia. O tratamento não influenciará na vida pessoal e profissional do apresentador e ele continuará a apresentar seu programa de televisão e fazer outras atividades como antes. “Poderei ter uma vida absolutamente normal”, tranquilizou.

Com informações do CB

Nenhum comentário