Agendamentos pelo Sistema de Regulação estão suspensos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Agendamentos pelo Sistema de Regulação estão suspensos

  Sisreg é responsável pela marcação de consultas e de procedimentos realizados na Secretaria de Saúde; registros estão sendo feitos manualm...

 


Sisreg é responsável pela marcação de consultas e de procedimentos realizados na Secretaria de Saúde; registros estão sendo feitos manualmente

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informa que, após novo ataque hacker sofrido pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (13), a pasta do DF registrou a queda do Sistema de Regulação (Sisreg), responsável pela marcação de consultas e de procedimentos realizados na SES.

Na falta desse sistema, é necessária a anotação manual de todos os registros, já que os dados não podem ser consultados virtualmente. A pasta destaca que consultas e procedimentos agendados previamente para esta segunda-feira (13) estão sendo executados tanto em unidades da secretaria quanto em unidades contratadas, uma vez que os usuários foram informados do protocolo. Porém, no momento, novos agendamentos e inserções não estão sendo realizados no Sisreg.

Por fim, a secretaria ressalta que trabalha no restabelecimento do sistema, mas ainda não há previsão para que seja normalizado.



Com informações da Secretaria de Saúde do DF

Nenhum comentário