Tiroteio: jovem de 15 anos mata três e deixa seis feridos em escola no Michigan - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Tiroteio: jovem de 15 anos mata três e deixa seis feridos em escola no Michigan

  Momento em que a polícia e os bombeiros chegam à Oxford High School, após o recebimento das ligações pedindo socorro - (crédito: CNN Inter...

 


Momento em que a polícia e os bombeiros chegam à Oxford High School, após o recebimento das ligações pedindo socorro - (crédito: CNN Internacional)

Três pessoas foram mortas em um tiroteio, na tarde desta terça-feira (30/11), em uma escola de Oxford, Michigan, nos Estados Unidos. Um jovem de 15 anos foi preso por ser identificado como o autor dos disparos, que também deixou seis feridos na Oxford High School. As informações foram dadas pelo subdiretor do condado de Oakland, Michael G. McCabe, em entrevista coletiva. 

Os bombeiros e a polícia foram acionadas por volta das 12h51, após mais de 100 ligações serem feitas ao 911, número de emergência do país. O menino, que está no segundo ano do ensino médio, foi preso 15 minutos após a chegada da polícia, sem resistência. A arma foi recuperada no local. "Neste momento, acreditamos que ele agiu sozinho", disse o subdiretor. 

Até o momento, as autoridades acreditam que os três mortos sejam estudantes. Um professor está entre os feridos. A polícia ainda revista a escola para encontrar possíveis vítimas do ataque, enquanto os outros alunos foram transferidos para uma loja próxima da instituição. Além disso, outros colégios próximos do tiroteio foram fechados por segurança. 

"Os alunos e funcionários da Oxford High School estão sendo evacuados para o Meijer Garden Centre e podem ser recolhidos lá. Todos os alunos com transporte próprio foram autorizados a sair. Todas as outras escolas estão fechadas por motivos de segurança e não estão em perigo", diz um comunicado da Oxford High School. 

Com informações da CNN Internacional

Nenhum comentário