PMDF apreende seis armas de fogo na madrugada - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF apreende seis armas de fogo na madrugada

  PMDF apreende seis armas de fogo na madrugada A Polícia Militar do Distrito Federal retirou das ruas seis armas de fogo na virada de domin...

 


PMDF apreende seis armas de fogo na madrugada

A Polícia Militar do Distrito Federal retirou das ruas seis armas de fogo na virada de domingo para segunda-feira (15), duas delas em Ceilândia, outras três em Santa Maria e a última em Vicente Pires.
No fim da noite deste domingo, a Rotam recebeu uma denúncia que dois homens armados estavam circulando pelo Setor O, em Ceilândia. Os suspeitos foram encontrados na EQNO 3/5 e um deles portava um revólver calibre 32, com três munições intactas. O flagrante foi registrado na 15ª DP.
Em uma abordagem na BR 040, próximo ao viaduto de Santa Maria, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) apreenderam duas armas em uma abordagem a veículo, às 1h20 desta segunda-feira (15). Um revólver calibre 32, com seis munições, e uma espingarda artesanal calibre 12, com uma munição, foram apreendidos na intervenção policial. Os três ocupantes do carro foram conduzidos para a 20ª DP.
Ainda em Santa Maria, na quadra 418, um homem foi detido por ameaçar a ex-esposa e efetuar disparos para o alto. O suspeito foi conduzido para a 20ª DP na madrugada desta segunda-feira pelos policiais do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) e a pistola .40, com 14 munições, apreendida.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, em Vicente Pires. Os policiais foram atender uma ocorrência de som alto na Rua 10 e abordaram um veículo. No porta-luvas do carro foi encontrada a arma. Uma pessoa foi encaminhada para a 8ª DP.
Por fim, policiais do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30), apreenderam uma pistola calibre 380 após abordarem um suspeito na QNM 18, em Ceilândia, às 2h. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na 15ª DP.

Nenhum comentário