Foi publicada na noite de ontem (12), Ato da Mesa Diretora, que retorna cem por cento os trabalhos e eventos de forma presencial. A partir desta terça feira (16), a população do Distrito Federal, terá livre acesso as dependências da CLDF, podendo participar dos debates na sede do Poder Legislativo.

Em conversa com alguns parlamentares se posicionaram a favor do retorno de todas as atividades de forma presencial e aguardam a população na Câmara Legislativa, para debater os principais temas de nossa capital. Com o retorno das atividades principalmente neste final de ano momento de votações importantes como Orçamento para 2022, é importante que todos compareçam e visitem os gabinetes para que os recursos sejam destinados para as áreas mais carentes e de maior importância.

Assessores e parlamentares estarão em seus gabinetes prontos para receber as demandas da população, como dizia Platão “O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam”.


Com informações da CLDF