Times masculino e feminino venceram seus jogos disputados nesta segunda-feira

Rio de Janeiro, 8 de novembro de 2021) As seleções masculina e feminina de Polo Aquático venceram suas partidas realizadas nesta segunda-feira (8), válidas pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Juvenil, disputado em Lima, no Peru. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição.


Depois de vencer a Colômbia por 17 a 3, a seleção brasileira feminina de Polo Aquático derrotou a seleção chilena por 19 a 4. Destaque para Luana Bonetti e Letícia Silva que marcaram quatro gols cada.


No masculino, a seleção voltou à piscina em Lima depois de derrotar o Uruguai. Na partida desta segunda-feira, contra a Argentina, o Brasil não deu chance aos nossos rivais e venceu o jogo por 17 a 6.


As duas seleções voltam à piscina do Complexo Desportivo de Villa Maria nesta terça-feira. A seleção masculina enfrenta a Colômbia, às 13h30 (de Brasília), e a seleção feminina joga contra o Peru, às 16h30, também do horário brasileiro. O Sul-Americano Juvenil tem transmissão ao vivo neste link: https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=447354956815033


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!