A 8ª Delegacia de Polícia Civil do DF busca informações sobre um homem desaparecido. Confira! - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A 8ª Delegacia de Polícia Civil do DF busca informações sobre um homem desaparecido. Confira!

  A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 8ª DP, solicita, aos meios de comunicação, ampla divulgação da fotografia do...

 





A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 8ª DP, solicita, aos meios de comunicação, ampla divulgação da fotografia do desaparecido Fabiano Ferreira Pinto, 40 anos. Versa a ocorrência policial, que Fabiano saiu de sua residência, localizada na Q. 15 da Cidade do Automóvel, por volta de 6h20, do dia 29 de outubro, e não deu mais notícias. Segundo a comunicante — companheira de Fabiano—, essa foi a primeira vez que o companheiro saiu de casa e não retornou, ou mesmo informou seu paradeiro.
As investigações levantaram que Fabiano trabalhava como motorista de caminhão em uma empresa de mudanças, onde era considerado trabalhador e funcionário de confiança do empregador e estimado pelos colegas de trabalho. Recentemente, ele realizou um exame toxicológico que deu negativo. Ingeria bebida alcóolica, mas estava há quase dois meses sem beber, pois, durante esse período, estava tomando medicamento antidepressivo.
No dia do desaparecimento de Fabiano, verificou-se que ele saiu de casa sem levar o aparelho celular e nem mesmo a carteira de documentos, com o cartão do banco e dinheiro. Deixou o local vestido com calça jeans, camiseta preta, com o nome da empresa que trabalhava—Fast Mudanças—, chinelo e uma mochila. Amigos e familiares em outros estados também não têm notícias de Fabiano.
A PCDF disponibiliza de canais on-line de denúncia pelo site: www.pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. Os serviços funcionam 24 horas e todos os dias da semana.  Você pode obter mais informações diretamente na sede da 8ª DP, pelos telefones: 3207-6811/6812/6813.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC.






Nenhum comentário