PMDF apreende duas armas de fogo em atendimento a ocorrência de violência doméstica - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF apreende duas armas de fogo em atendimento a ocorrência de violência doméstica

  A Polícia Militar do Distrito Federal, por intermédio do 4º Batalhão de Polícia Militar (Guará), prendeu, na noite desta quarta-feira (8),...

 


A Polícia Militar do Distrito Federal, por intermédio do 4º Batalhão de Polícia Militar (Guará), prendeu, na noite desta quarta-feira (8), um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica e familiar.

Os policiais (Tenente Luiz Carvalho e Soldado Spavier - RP 3807) foram acionados para verificarem uma ocorrência de violência doméstica na QE 30 do Guará II. No local, os policiais perceberam a saída de um homem em atitude suspeita, e abordaram ele.

Quando os policiais abordaram o homem, uma mulher saiu da casa e disse quer havia sido agredida por ele e que ele mantinha em sua residência duas armas de fogos que eram usadas para ameaçar a senhora. Ela autorizou a entrada dos policiais na casa que apreenderam uma pistola Bereta calibre 635. Os policiais perguntaram sobre a outra arma de fogo e a mulher disse que estava na outra residência do casal, localizada na QI 15 do Lago Norte.

Os militares fizeram o deslocamento ao endereço indicado e lá localizaram uma arma de fogo do tipo Winchester .44-40.  O autor foi encaminhado à 1ª DP, sendo autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, injúria e ameaça (ambos no contexto de Maria da Penha).

Com informações da PMDF

Nenhum comentário