Ibaneis Rocha parabeniza o povo e as forças de Segurança do DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Ibaneis Rocha parabeniza o povo e as forças de Segurança do DF

  Ao acompanhar as manifestações populares, ocorridas neste 7 de setembro, em seu gabinete, no Buriti, o governador Ibaneis Rocha (MDB), dis...


 Ao acompanhar as manifestações populares, ocorridas neste 7 de setembro, em seu gabinete, no Buriti, o governador Ibaneis Rocha (MDB), disse que a população protestou de forma ordeira e destacou o trabalho integrado das forças de segurança do DF que garantiram a liberdade de manifestação do povo.

Assistimos na nossa cidade às manifestações antagônicas de apoio a todas as posições políticas do nosso país. Nessa ocasião em que se comemora o aniversário da nossa Independência, tivemos uma belíssima demonstração de organização e espírito cívico das nossas forças de segurança”.

O governador que acompanhou tudo,  diretamente do seu gabinete no Palácio do Buriti, ao final do dia fez um balanço preliminar, junto com secretário de Segurança Pública, delegado Júlio Danilo, sobre o evento que reuniu milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios.

A conclusão foi de um movimento ordeiro e pacifico. Ibaneis comemorou pelas redes sociais:

“Fica aqui o meu agradecimento a cada uma e a cada um dos nossos policiais militares, civis, bombeiros militares e agentes do Detran. Firmes pela democracia, continuamos todos juntos nessa jornada cívica”, tuitou o governador.

Nenhum comentário