De acordo com o pai, há pouco tempo, Myguel havia iniciado um acompanhamento no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade

Na manhã de segunda-feira (23), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) encontrou o corpo de Myguel Ângelo de Sousa Vieira, de 17 anos. O adolescente estava desaparecido desde o último dia 16.

O jovem foi encontrado sem vida na Cidade Ocidental, no Entorno do DF. De acordo com o pai, há pouco tempo, Myguel havia iniciado um acompanhamento no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

“A gente havia acabado de voltar da segunda consulta no CAPS, quando ele saiu de casa com a roupa do corpo e não voltou”, contou o pai Jossyer de Sousa Vieira, de 40 anos.

Myguel saiu de casa com uma calça jeans, camiseta cinza, agasalho de mesma cor e tênis. “Ele dizia que queria ir para a casa da mãe, em Montes Belos, no interior de Goiás”, completou o pai.

“O que eu posso dizer é que ele estava com depressão e a gente o levava nas consultas. Mas ainda não havia nenhum diagnostico sobre a situação”, afirmou Jossyer.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) está investigando o caso.

Da redação com informações https://jornaldebrasilia.com.br