Dep. Jorge Vianna é reconhecido pelo compromisso com a Educação da população do DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dep. Jorge Vianna é reconhecido pelo compromisso com a Educação da população do DF

  Em informativo do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF), de , o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos) foi apontado pela entidad...

 


Em informativo do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF), de , o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos) foi apontado pela entidade sindical como um dos parlamentares do Distrito Federal, a votar sempre favorável em projetos de leis, voltados à Educação.

O Sinpro-DF analisou o voto de todos os senadores, deputados federais e distritais tanto da atual legislatura, quando da anterior, de projetos de leis voltados que impactam direta ou indiretamente a Educação do DF.

Para o deputado, a publicação do Sinpro-DF é uma constatação do compromisso que assumiu para com o funcionalismo público e a população do DF. O Deputado lembrou alguns projetos em que se posicionou em favor dos servidores públicos e agradeceu o reconhecimento do Sinpro-DF.

“Na condição de servidor público, de profissional da saúde e da educação, mesmo sendo da base do governo, não poderia voltar favorável a projetos que de algum modo fosse contra o funcionalismo público, foi assim em projetos que tramitaram na Câmara Legislativa como o IPREV, a instituição do IGESDF, a devolução de servidores do IGESDF para a SES, enfim, acredito que por essa coerência, eu tenha o reconhecimento do Sinpro, a quem agradeço, pois se trata de um sindicato forte e reconhecido pela seriedade da defesa dos professores do DF.”, disse Vianna.

Da redação, com informações da Comunicação do deputado

Nenhum comentário