Confira a segunda chamada para brigadistas florestais - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Confira a segunda chamada para brigadistas florestais

  Convocados devem comparecer ao Instituto Brasília Ambiental em 2 de agosto próximo O Instituto Brasília Ambiental publicou, no  Diário Ofi...


 Convocados devem comparecer ao Instituto Brasília Ambiental em 2 de agosto próximo

O Instituto Brasília Ambiental publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (28), o Edital nº 7, com a segunda chamada do ano do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de brigadistas florestais. A iniciativa integra o Plano de Prevenção e Combate aos Incêndios florestais (Ppcif), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema). Confira aqui o edital com a lista dos convocados.

Os selecionados vão atuar na prevenção e combate aos incêndios florestais neste período da seca nas 82 unidades de conservação (UCs) do Distrito Federal, administradas pelo instituto. Além disso, poderão trabalhar em outras áreas em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar (CMBDF).

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Brasília Ambiental (SEPN 511, Bloco C, Ed. Bittar) em 2 de agosto, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30. Antes disso, porém, devem preencher o link da ficha cadastral disponível no site do Brasília Ambiental site do instituto. Nesse cadastro, devem escolher o horário de ir ao órgão para a entrega documental e assinatura do contrato. A falta do comparecimento no período de convocação caracteriza a desistência do candidato à vaga.

 Com informações do Brasília Ambiental

Nenhum comentário