Uma Briga entre vizinhos termina com três pessoas esfaqueadas no Guará - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma Briga entre vizinhos termina com três pessoas esfaqueadas no Guará

  Fernando Lopes/CB/D.A Press Barulho durante confraternização em um apartamento teria motivado a briga. Duas vítimas precisaram ser levadas...

 


Fernando Lopes/CB/D.A Press

Barulho durante confraternização em um apartamento teria motivado a briga. Duas vítimas precisaram ser levadas ao Hospital de Base após serem esfaqueadas.

Uma briga entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira (24/5), no Guará 2. O caso aconteceu em um prédio no conjunto 6, da QE 38, por volta da 0h30. De acordo com a Polícia Civil, o barulho durante uma confraternização em um dos apartamentos teria motivado o desentendimento. 
A confusão teve início quando a Polícia Militar foi acionada após uma reclamação de barulho, vindo de um apartamento onde alguns envolvidos confraternizavam. Os policiais atenderam ao chamado, mas deixaram o local após aparente entendimento entre as partes.
Os vizinhos, no entanto, teriam voltado a discutir após a saída da PM. A discussão tornou-se uma briga, envolvendo oito pessoas, e três delas foram esfaqueadas.
A PM retornou ao local e, em seguida, compareceu à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apresentando dois homens, de 22 e 28 anos, envolvidos na briga, e informando que outros dois, 23 e 28, também incluídos na situação, estavam sendo atendidos no Hospital de Base.
Uma das vítimas teve perfuração superficial no crânio e a segunda, além de ferimentos na cabeça, apresentou cortes superficiais no ombro direito, no tórax e na mão esquerda. Os dois jovens estavam conscientes, orientados e estáveis.

Da redação com informações do site:https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/05/amp/4926511-briga-entre-vizinhos-termina-com-tres-pessoas-esfaqueadas-no-guara.html

Nenhum comentário