Cadela da PMDF localiza droga em Brazlândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Cadela da PMDF localiza droga em Brazlândia

  Uma cadela da Polícia Militar localizou drogas, por volta das 17h deste domingo (23), no Setor Norte, em Brazlândia. Na ação, dois homens ...

 


Uma cadela da Polícia Militar localizou drogas, por volta das 17h deste domingo (23), no Setor Norte, em Brazlândia. Na ação, dois homens foram detidos por receptação culposa, apreensão de substância entorpecente e apreensão de bens irregulares. Um deles estava com Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em aberto.


Malu, que integra o canil do BPCÃES, farejou e indicou aos policiais militares o local exato aonde a droga estava escondida. Foram apreendidos três porções de maconha e uma porção de crack.

Os policiais também abordaram sete jovens que também estavam no local, em atitude suspeita, em um bar na feira permanente.

Um dos abordados, menor de idade, estava foragido da Justiça e portava um celular, roubado em Brazlândia, no ano de 2019. Com o outro suspeito, foi localizado outro celular, que havia sido roubado de uma mulher em 18/05/2021, na EPTG.

O homem foi preso por receptação e encaminhado à 18ª DP e o celular apreendido. O adolescente foi conduzido à DCA II, onde ficou apreendido pelo (MBA), o celular e os entorpecentes também foram apreendidos.

 Com informações da PMDF

Nenhum comentário