PMDF prende traficante ostentando arma no Recanto das Emas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende traficante ostentando arma no Recanto das Emas

  Policiais Militares do 27º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Quadra 405, conjunto 16, po...

 


Policiais Militares do 27º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Quadra 405, conjunto 16, por volta das 11h30, desta sexta-feira (02).

A equipe do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) foi informada via COPOM sobre um homem na quadra 405, ostentando uma arma de fogo em sua cintura no meio da rua.

Os policiais fizeram a varredura na área e conseguiram encontrar um homem com as mesmas características próximo há vários moradores de rua. Quando ele percebeu a aproximação da equipe, tentou fugir, sendo capturado na entrada de uma casa, após jogar dentro do lote, uma bolsa que estava segurando.

Nesse momento chegou o Grupo Tático Operacional (GTOP47b) em apoio. Na abordagem foi encontrado com ele uma pistola 7.65, com sete munições e dentro da bolsa que ele havia jogado, uma porção grande de maconha, várias pedras de crack e porções de cocaína. Com ele também localizaram uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado à 27ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário