PMDF prende homem que agrediu companheira na Vila Cauhy - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende homem que agrediu companheira na Vila Cauhy

  Policiais militares da equipe de Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar (Provid) prenderam um homem acusado de agredir a com...


 Policiais militares da equipe de Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar (Provid) prenderam um homem acusado de agredir a companheira, por volta das 7h desta segunda-feira (26), na Vila Cauhy no Núcleo Bandeirante. Há suspeitas de que a vítima sofreu fraturas nas costelas e na face.

A mulher procurou a guarda do 25º Batalhão pedindo ajuda, pois tinha acabado de ser violentamente agredida por seu companheiro. Uma equipe do Provid foi acionada e prestou o atendimento. Eles seguiram até o endereço da vítima, no trecho 1 da Vila Cauhy, mas o autor já havia fugido do local.

Os policiais seguiram com a vítima até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ela pediu ajuda para ser encaminhada para um abrigo até conseguir uma passagem para voltar para sua cidade em Jaguaquara no estado da Bahia.

A equipe do Provid fez novas diligências na casa do suspeito e conseguiu encontrá-lo por volta das 11h. Ele foi levado à DEAM para registro da ocorrência.

Responsáveis pela ocorrência: Sargento Pablo Araujo, cabo Carrilho e soldado Isadora.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário