Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP37 e GTOP 22) prenderam três homens acusados de participação de briga entre torcidas em uma distribuidora de bebidas em Vicente Pires, às 20h deste domingo (25).

A equipe recebeu um chamado de brida entre torcidas em uma distribuidora na Rua 12. Ao chegar no endereço os policiais foram informados que torcedores do Brasiliense entraram em confronto com torcedores do Gama dentro da distribuidora. O estabelecimento foi extremamente depredado.

A equipe pegou as características do carro de fuga de um dos grupos e foram para a sede da torcida organizada do Brasiliense aguardar a chegada deles.

Após alguns minutos, os militares visualizaram o veículo e o abordaram. Dentro dele foram localizados dois porretes usados na confusão e os elementos foram reconhecidos com ajuda das imagens da câmera de segurança do estabelecimento.

Os envolvidos e a vítima foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia. O condutor do veículo teve seu carro conduzido ao depósito do Detran por recusa em se submeter ao teste do etilômetro.

Com informações da PMDF