PM prende ladrão de carro após perseguição pelas vias do Recanto das Emas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PM prende ladrão de carro após perseguição pelas vias do Recanto das Emas

  Depois de uma perseguição alucinante pelas ruas do Recanto das Emas, os policiais militares prenderam o homem de 33 anos que dirigia um ca...



 Depois de uma perseguição alucinante pelas ruas do Recanto das Emas, os policiais militares prenderam o homem de 33 anos que dirigia um carro clonado e estava armado com uma arma de fogo. Ele foi detido por volta das 21h30, desta sexta-feira (23), na Quadra 406.

Os policiais do Grupo Tático Operacional 47 (Gtop 47) viram o veículo em que ele estava circulando pela Avenida Potiguar. Ao consultar o sistema de identificação veicular, os militares descobriram que a placa era de um carro roubado. Além disso, verificaram que o homem detido dirigia um veículo clonado.

Para evitar a prisão, ele fugiu do cerco policial. O homem percorreu várias vias do Recanto das Emas. Ele só parou depois que perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Em seguida, ele abandonou o carro e correu em direção ao matagal.


Os policiais foram atrás e o alcançaram minutos depois. Com o revólver calibre 38 na cintura, ele ameaçava o tempo todo atirar nos militares. Mas não chegou a concretizar a ação.

A equipe do Gtop 47 conseguiu detê-lo depois de forte resistência. O homem foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia e vai responder por roubo, receptação e posse de arma de fogo. O Comando de Policiamento Especializado (CPESP) apoiou o cerco e a prisão do suspeito.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário