Veja o perfil dos secretários do governo de Murilo Mascarenhas em Corrente - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Veja o perfil dos secretários do governo de Murilo Mascarenhas em Corrente

  O primeiro escalão do prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas, está completo. As 11 vagas de secretários da administração municipal j...


 O primeiro escalão do prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas, está completo. As 11 vagas de secretários da administração municipal já estão ocupadas, além da chefia de gabinete e procuradoria. 7 mulheres e 6 homens comandarão as principais pastas do município.

Confira abaixo o perfil dos secretários da gestão 2021/2022 em Corrente:

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ORÇAMENTO E FINANÇAS- Carlos Clayton Rodrigues Nogueira Carlos Clayton tem 52 anos, é formado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia, possui Pós- graduação em Psicopedagia pela Unihana de Barreiras – BA, foi coordenador da área de Educação Física da Regional de Educação e Diretor Administrativo do Hospital Regional de Corrente por duas vezes, foi professor do IBC e do Colégio Agrícola de Bom Jesus, é Professor concursado do estado desde de 1993.  Foi vereador na legislatura 1997- 2000. Exerceu o cargo de Secretário de Fazenda da gestão do Ex- prefeito Benigno Ribeiro e Secretário Municipal de Orçamento e Finanças na gestão do prefeito Murilo Mascarenhas entre 2017 a 2020, cargo que ora voltar a ocupar em 2021.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA- Ianê Mascarenhas RibeiroIanê Mascarenhas é pedagoga, formada pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em metodologia de ensino superior. Toda sua vida foi voltada ao magistério, desde o ensino fundamental ao superior e, em 2009 a 2012 na gestão de Benigno Ribeiro assumiu a secretaria de Trabalho e Cidadania, voltou a ocupar a referida pasta na gestão do prefeito Murilo no período de 2017 a 2018, na mesma gestão foi secretaria de Educação no período de 2018 a 2020.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE-  João Vitor Rocha AzevedoJoão Vitor tem 28 anos, é graduado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atua na construção civil, já trabalhou com licitações na secretaria de fazenda do estado de Goiás, com diversas obras e instalação do sistema de combate de incêndio. Já ocupou essa mesma pasta na gestão do prefeito Murilo entre 2017 a 2020.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO- Lindaura Perpétua Cavalcante Freitas de AraújoPeta tem 57 anos, é formada em Administração de Empresas pela Faculdade Ibero Americana São Paulo. No serviço público foi Tesoureira da Prefeitura municipal de Corrente nas gestões do ex- prefeito Terto, no período de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Foi diretora do Hospital João Pacheco Cavalcante no período de 2015 a 2019 e secretaria Municipal de Saúde no período de 2019 a 2020.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL- Benjamin José Nogueira FilhoBeijinha tem 58 anos, é pecuarista, já foi vereador por 4 mandatos pelo município de Corrente. Foi secretário de administração e governo na gestão do Ex- prefeito Ribeiro, e secretário de Desenvolvimento Rural na gestão do prefeito Murilo entre 2017 a 2020, cargo que ora volta a ocupar.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-  Diviane Rocha ModestoDiviane Modesto tem 40 anos, é formada em administração de empresas pela Euro Americana, foi assessora parlamentar por 7 anos na câmara federal, já foi secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em Corrente na gestão do prefeito Jesualdo Cavalcanti, foi diretora da câmara municipal de Corrente. Exerceu o cargo de secretaria de Municipal de Indústria, Comércio e Turismo na gestão do prefeito Murilo no período de 2017 a 2018, na mesma gestão foi secretaria de Administração no período de 2018 a 2020.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E TRÂNSITO- Raiffe Ray lemos LimaRaiffe tem 28 anos, é Engenheiro civil formado pela Universidade Paulista (UNIP- DF). Na vida pública exerceu o cargo de Secretário de Urbanismo e Trânsito na gestão do prefeito Murilo Mascarenhas, no período de xx a 2020. É Inspetor chefe do CREA-PI da inspetoria de Corrente.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO-  Reyanne Mascarenhas Nogueira LustosaReyanne Mascarenhas tem 29 anos. É formada em Licenciatura Plena em Pedagogia – pela Universidade Estadual do Piauí e Bacharel em Direito pela Faculdade do Cerrado Piauiense. Foi Professora Substituta – CETI. Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira no ano de 2014, atuou no Tribunal Regional do trabalho – TRT, no período de 2015 a 2016. Foi secretária de Indústria, Comércio e Turismo no período de 2018 a 2020 na gestão do prefeito Murilo Mascarenhas, cargo que volta a ocupar no ano de 2021.

SECRETÁRIO DE ESPORTES, JUVENTUDE E LAZER- Ruan Rocha LobatoRuan Lobato tem 33 anos, é Engenheiro Civil, é formado pela Universidade Paulista (UNIP- DF), assim que me formado retornou à Corrente, sua cidade natal. Em Brasília, trabalhou na Dan Hebert Engenharia, uma construtora de grande porte, em 2016 foi engenheiro fiscal da Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí. Prestou serviços de engenharia para empresas privadas. É também Sou ciclista, adotou a modalidade esportiva assim que voltou a morar em corrente.

SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE- Amélia Rosa Cunha da SilvaAmélia tem 36 anos, é formada em agronomia, pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), tem graduação em gestão em saúde pela UESPI. É Técnica em enfermagem, (Colégio Mercedário São José); Técnica em gesso ortopédico, pela escola Pró Educar- DF; Técnica em Saúde Bucal, pela escola CEAPES-DF. Em sua vida profissional teve as seguintes atuações: coordenadora da casa da cultura; Técnica em gesso ortopédico no município de Formosa do Rio Preto; técnica em enfermagem no município de Corrente e pelo Hospital Regional de Corrente; digitadora do Posto Fiscal, divisa PI/BA; Técnica em Higiene Bucal, pelo município de Corrente, coordenadora do SAMVVIS, pelo Hospital Regional João Pacheco Cavalcante e Responsável pelo almoxarifado de medicações do referido Hospital, no mesmo período. Foi Secretária de Assistência Social, na gestão do ex- prefeito, Jesualdo Cavalcante.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRABALHO E CIDADANIA- Maria José Fernandes do CarmoMaria José tem 53 anos, é Bacharel em Direito pela Faculdade do Cerrado Piauiense; formada em Licenciatura plena em  História pela Faculdade de Ciências da Bahia; Especialista  em Direito Civil e  Processo Civil pela Faculdade do Cerrado Piauiense, é pós graduada no Ensino de História pela Faculdade Evangélica do Meio Norte; é professora Especialista   da Faculdade do Cerrado Piauiense; professora do curso de Administração do Instituto Qualifique; foi Professora do curso de Licenciatura em História e Pós Graduação em História pelo Grupo Uniasselvi; foi coordenadora do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí;  foi Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade do Cerrado Piauiense , foi Superintende de Cultura na Prefeitura Municipal de Corrente e exerceu o cargo de Diretora da escola municipal Marinho Lemos.

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO- Ana Paula Lira CarvalhoAna Paula tem 31 anos. É Advogada formada pela Faculdade do Cerrado Piauiense. Foi secretária executiva de gabinete em 2017 na prefeitura Municipal de Corrente, e depois Chefe de Gabinete, cargo que volta a ocupar novamente em 2021.

PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO- Henrique Vasconcelos de SousaHenrique Vasconcelos tem 31 anos, Advogado regularmente inscrito nos quadros da OAB – PI, é formado em Direito pela Faculdade do Cerrado Piauiense. Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal. Foi oficial de gabinete de Juiz na entrância final (PJG/03), da Vara Única de Corrente-PI no período de 2013 a 2015, tem atuação no Tribunal do Júri, professor de educação superior no curso de bacharelado em Direito, da Faculdade do Cerrado Piauiense no período de 2013 a 2020, Assessor Judiciário da Vara Única de Corrente-PI no período de 2015 a 2019, foi Professor dos cursos técnicos PRONATEC: Segurança do trabalho 2016; técnico em Administração 2016 a 2017; e técnico em Informática –2019. Em maio de 2020 passou a atuar como Procurador Geral do Município de Corrente.

Nenhum comentário