Começa o curso de Empreendedorismo Digital - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Começa o curso de Empreendedorismo Digital

  Formação, ofertada pelo Centro de Juventude do DF, conta com mais de 300 pessoas inscritas Com cerca de 300 inscritos, foi proferida na ma...

 Formação, ofertada pelo Centro de Juventude do DF, conta com mais de 300 pessoas inscritas

Ministrada pela professora Raquel Magalhães, a formação promove uma jornada para a abertura do próprio negócio com pouco ou zero custo, exercitando criatividade, noções de finanças, vendas, fluxo de caixa, criação da marca própria e comunicação.

“Quero parabenizá-los pela decisão de aceitarem o desafio de sair de onde estão e buscarem alcançar lugares mais altos por meio dessa oportunidade”, declarou o secretário de Juventude à turma. “Nunca desistam dos seus objetivos. Eu vim de uma família humilde e com pouca instrução, mas, o que meus pais me ensinaram é que eu precisava lutar por cada sonho e que estudar era a minha melhor opção, porque o conhecimento adquirido não pode ser tomado por ninguém.”

O deputado Delmasso, por sua vez, compartilhou com a turma um trecho do filme Desafiando Gigantes e incentivou os jovens a buscarem os seus sonhos mesmo em meio a dificuldades e desafios.  “Talvez, na realidade, nem sempre seja possível ter um treinador como este que vimos no filme para incentivar diante das adversidades, mas esse curso é uma oportunidade de ir além, de ser treinado”, destacou.

Todos os cursos e oficinas ministrados no Centro da Juventude do DF são gratuitos e terão emissão de certificados para aqueles que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas.

 Com informações da Sejuv

Nenhum comentário