PMDF prende mulher por tráfico em Sobradinho II - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende mulher por tráfico em Sobradinho II

  Os policiais militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher por tráfico de entorpecentes na Avenida Central de Sobradinho II, por volta da...

 


Os policiais militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher por tráfico de entorpecentes na Avenida Central de Sobradinho II, por volta das 10h30, desse sábado (19).

A equipe de Rádio Patrulha (RP3810) fazia o patrulhamento na região, quando visualizaram uma moça e um rapaz que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura. Ela entregou algo para o rapaz e entrou rapidamente em sua residência. Os policiais decidiram abordar o rapaz, e encontraram com ele uma porção de maconha.
O detido confessou que havia comprado a droga da mulher. Os policiais então se dirigiram a frente da sua casa, momento esse que ela começou a xingar os policiais, os ameaçar de morte e os desafiar.
Pouco depois o pai da moça chegou à residência e permitiu a entrada dos policiais, que a prenderam e a encaminharam à 13º Delegacia junto com as testemunhas para registro por Tráfico de Drogas e Ameaça.
Com informações da PMDF

Nenhum comentário