PMDF impede provável roubo a coletivo em Planaltina - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF impede provável roubo a coletivo em Planaltina

  Um jovem que estava em uma parada de ônibus com um simulacro de arma de fogo foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional...

 Um jovem que estava em uma parada de ônibus com um simulacro de arma de fogo foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional 34 (Gtop 34). O abordado disse que sua intenção era roubar um coletivo, por volta de 21h desta sexta-feira.

Os policiais patrulhavam a BR 020 quando viram um jovem em atitude suspeita próximo ao Recanto Sucesso. Com a aproximação da viatura, o suspeito dispensou um objeto em um matagal próximo.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, no perímetro da abordagem, os militares encontraram um simulacro. Após entrevista, o jovem disse que usaria o simulacro para praticar roubo a coletivo.
Os militares foram a casa do jovem, no Mestre D’armas, e lá, encontraram cinco mudas de maconha, duas porções da mesma droga e uma porção de cocaína. O proprietário da casa assumiu a propriedade do material e foi preso. O jovem foi encaminhado à DCA e o homem à 16º delegacia para registro.
Com informações da PMDF

Nenhum comentário