PM prende motorista bêbada com concentração de álcool quatro vezes maior à considerada crime - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PM prende motorista bêbada com concentração de álcool quatro vezes maior à considerada crime

  A Polícia Militar prendeu uma motorista de 31 anos que dirigia embriagada e capotou o veículo na EPTG, próximo ao viaduto de acesso ao SIA...


 A Polícia Militar prendeu uma motorista de 31 anos que dirigia embriagada e capotou o veículo na EPTG, próximo ao viaduto de acesso ao SIA, na manhã deste domingo. Depois de fazer o teste do bafômetro, foi constatado que ela dirigia com concentração de álcool quatro vezes superior à considerada crime.

Os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcóolica no banco de trás do carro. Devido aos sinais visíveis de embriaguez da motorista, os militares fizeram o teste do bafômetro. O índice constatado foi de 1,33 miligrama de álcool por litro de ar, bem acima do 0,3 miligrama por litro de ar, que já caracteriza crime.



Ela alegou que foi fechada por outro veículo, perdeu o controle da direção e capotou na via. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro, mas ela se recusou a ir ao hospital.

Além de dirigir sob efeito de álcool, a motorista estava com a habilitação suspensa. Ela foi autuada, presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário