PCDF deflagra Operação Natal Seguro no Paranoá e Itapoã - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PCDF deflagra Operação Natal Seguro no Paranoá e Itapoã

  PCDF deflagra Operação Natal Seguro no Paranoá e Itapoã   No sábado (12), realizou-se, na área da 6ª DP, a Operação Natal Seguro promovida...

 


PCDF deflagra Operação Natal Seguro no Paranoá e Itapoã

 

No sábado (12), realizou-se, na área da 6ª DP, a Operação Natal Seguro promovida pelo Departamento de Polícia Civil do DF (DPC), com a participação de 14 policiais de diversas unidades policiais. A ação resultou em 78 abordagens de pessoas e cinco veículos, desencadeando a prisão de cinco pessoas.

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante e uma em razão de mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do DF. Uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .380, foi apreendida, além de duas porções de droga, sendo uma de maconha e outra de cocaína. 

Durante a operação, as equipes realizaram a prisão em flagrante de um homem acusado de uma tentativa de latrocínio na região do Paranoá. A prisão ocorreu após comunicação do plantão hospitalar de que a vítima foi atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo. A vítima foi liberada após atendimento médico, sem lesão grave e risco de morte.

Na delegacia, a vítima reconheceu o homem por meio de fotografias, possibilitando a localização e prisão do criminoso. Os comparsas ainda não foram identificados. As investigações prosseguem.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário