Decreto suspende eventos e limita horários de bares e restaurantes em Corrente-PI - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Decreto suspende eventos e limita horários de bares e restaurantes em Corrente-PI

  Por:  Alessandro Guerra Com alta no números de internações e mortes por Covid- 19 no município de Corrente (PI), o prefeito Murilo Mascare...

 Por: Alessandro Guerra



Com alta no números de internações e mortes por Covid- 19 no município de Corrente (PI), o prefeito Murilo Mascarenhas (PP), determinou novas medidas de proteção à coletividade a serem adotadas para enfrentamento a pandemia do Coronavírus. As determinações contidas no decreto º 123/ 2020 tem vigência de 15 dias.

Bares e Restaurantes

Bares e Restaurantes passarão a funcionar somente até às 22h00min, devendo ainda serem observadas as regras sanitárias já fixadas no protocolo específico da categoria.

Suspensão de eventos

O documento traz a suspensão de atividades Esportivas, tais como vaquejada, natação, futebol, entre outras e Festas e shows ou qualquer outro tipo de evento ainda que apenas com som mecânico, inclusive eventos particulares, como festa de casamento, aniversários, entre outras celebrações que gerem aglomeração.

De acordo com o Decreto, o não cumprimento sujeitará as penalidades cabíveis ao dono do estabelecimento ou casa e ao artista, bem como eventual locatário de som.

Multa

Em caso de descumprimento, as penalidades serão:  multa de 1 (um) a 40 (quarenta) salários mínimos; cassação do alvará e fechamento compulsório pelas autoridades competentes.

Com informações do Portalcorrente


Nenhum comentário