Escrito por Wallace Ximenes | Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 19h45 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 19h45 | Acessos: 19

Dois homens foram presos, por volta das 16h30 desta quarta-feira (2), após furto/roubo de veículo na região da QNG, em Taguatinga Norte.

As viaturas de Gtop 22 receberam a informação pela rede rádio e fizeram cerco na região, sendo visualizado o carro suspeito, um Fiat Toro, na BR-070, onde se deu início ao acompanhamento, desde a MNorte até o Condomínio Privê.

Momento em que os ocupantes perderam o controle do carro, fugiram a pé, sendo dois detidos. Na ação, um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido, dois celulares recuperados, além de uma quantia em dinheiro. Ocorrência em andamento na 15ª DP.

Durante a fuga, um dos criminosos foi atingido por um tiro, sendo socorrido pelos CBMDF ao HRT. A PMDF teve acesso às imagens de segurança que mostra o momento do tiro e apresentou à Polícia Civil para identificar o autor do disparo.

Com informações da PMDF