PMDF prende homem embriagado que destruiu loja e tentou atropelar pessoas em Águas Claras - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende homem embriagado que destruiu loja e tentou atropelar pessoas em Águas Claras

  Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) estava realizando um ponto de bloqueio, por volta das 01h50, dessa quinta-fe...

 Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) estava realizando um ponto de bloqueio, por volta das 01h50, dessa quinta-feira (19), na quadra 30 de Águas Claras, quando ouviram gritos de populares e o som de um disparo de arma de fogo, em uma lanchonete localizada em um Centro Comercial próximo ao local em que estavam os policiais.

Imediatamente as equipes se deslocaram ao local, e conseguiram ver um veículo Golf, de cor branca, jogando o carro em cima de populares, após entrar dentro da loja com o veículo, inclusive quebrando a vidraça da lanchonete. Quando os policiais se aproximaram, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, pulando quebra molas e pela contramão na Avenida Castanheiras, os policiais só conseguiram abordar o veículo quando ele se aproximou de um condomínio, sendo que ele rapidamente conseguiu abrir o portão através de um controlo remoto e arrancou para dentro do local.

Os policiais como estava desembarcados, correram atrás conseguindo abordar e algemar o condutor, visto que ele estava muito agressivo. Pouco tempo, a mãe, irmã e familiares desceram para verificar o que estava acontecendo, e precisou da mãe e da irmã para ajudar a contê-lo.

Em contato com o estabelecimento foi informado que o condutor tinha se envolvido em uma briga no local, e depois tentou atropelar as pessoas que estavam nas mesas do lado de fora, e dentro do restaurante, inclusive quebrando todo o vidro da frente do estabelecimento.

Ele foi conduzido a 21ª Delegacia onde foi feito o teste do Etilômetro, dando o resultado de 0.67 mg/l, duas vezes mais do que é considerado crime. Não foi encontrado arma de fogo no local, nem com o motorista. Ele foi preso em flagrante e autuado por crime de embriaguez, dano, direção perigosa e desobediência.






Nenhum comentário