Escrito por Wallace Ximenes | Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 18h55 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 18h55 | Acessos: 17

 O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) empregou três equipes especializadas com os cães Khaleesi, Diana e Czar no combate a tráfico de drogas e reforço ao policiamento, nesta quarta-feira (11), no Distrito Federal.

Como resultado, os policiais em apoio aos policiais civis da 26ª DP prenderam um traficante em Samambaia, que ostentava uma barra maconha no Facebook. Foram apreendidos R$ 2.300,00, máquina de cartão de débito/crédito e aproximadamente 165 gramas de maconha. Uma mulher também foi presa na ação por receptação culposa de uma bicicleta furtada.

Na Ceilândia, foram detidos dois homens por uso e porte de substância entorpecente, portando quatro porções de maconha. Em outra ocorrência, o BPCães conseguiu localizar seis porções de maconha e sete comprimidos de Rohypnol, em um terreno vazio.

Em apoio ao GTOP 24, no Guará, um homem que havia fugido da abordagem policial foi localizado no mato e preso. Com informações da PMDF