Com a Val do Val você vai ter uma cidade legal! Vote certo. - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Com a Val do Val você vai ter uma cidade legal! Vote certo.

  Eu sou alguém que representa tudo aquilo que um dia eu já fui e sou. Sou a décima quarta filha de pais agricultores, nascida e criada na r...

 


Eu sou alguém que representa tudo aquilo que um dia eu já fui e sou. Sou a décima quarta filha de pais agricultores, nascida e criada na roça, Fui Estudante da EJA, babá, doméstica, vendedora, atendente, feirante, monitora e, hoje, sou Professora. Sei e conheço o anseio de muitos, pois, já vivenciei muitas coisas na pele. Foi fácil chegar até aqui? Não. Porém, se eu tivesse tido algumas oportunidades, minha caminhada teria sido menos árdua. Mas, isso não foi empecilho para eu chegar até aqui. Contudo, foi para muitos que ficaram para trás. Hoje, sou formada, servidora pública e representante sindical. E gostaria de falar para vocês que a nossa origem não nos limita a lutar pelo que queremos. Sou prova viva disso. Tenho orgulho de minha origem, da minha trajetória, dos meus amigos que fiz, e dos colegas que fiz também. E em todo esse caminho eu tive incentivo de amigos, de familiares e, acima de tudo, Eu tive Deus.

 É por tudo isso, que eu acredito que posso contribuir nas lutas por melhorias na nossa cidade. Pois sei e conheço os anseios da população, uma vez que já vivenciei todas essas necessidades na pele.

Exerça sua CIDADANIA, vote consciente. Análise a história e trajetória de seus candidatos. Verifiquei qual tem mais facilidade de lutar por você. A final, este irá ter seu voto para te representa.

PENSE BEM!

ANALISE!!

Uma das FUNÇÕES de um(a) vereador (a) é PROPOR onde e como devem ser gastos as verbas arrecadadas e recebidas pelo Município. Por isso, eu vos apresento 13 PROPOSTAS as quais considero essências para lutarmos no nosso município. E eu, como vereadora, lutarei junto com a comunidade para que essas propostas se concretizem. Mas para isso conto com seu voto.

No sentido de poder colaborar a construir uma sociedade livre, justa, fraterna e solidária, citei algumas de minhas propostas. Cabe ressaltar que conto com o apoio e contribuição da população de Valparaíso. Saliento ainda, que essas melhorias dependem de luta de cada moradora e morador do município. Conto com vocês na construção de uma cidade mais justa, limpa, organizada, descriminalizada, organizada e fraterna. Só lembrando o município pertence a cada uma, cada um de nós.

Profª. Val – 13013

Por Carlindo Medeiros, com informações da candidata

Nenhum comentário