Policiais da 8ª e 5ª DP apreenderam mais de 7kg de maconha que iria para Estrutural - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Policiais da 8ª e 5ª DP apreenderam mais de 7kg de maconha que iria para Estrutural

Policiais da Seção de Repressão as Drogas da 8ª DP e 5ª DP interceptaram mais entorpecentes que iria para traficantes da Estrutural. Segundo...


Policiais da Seção de Repressão as Drogas da 8ª DP e 5ª DP interceptaram mais entorpecentes que iria para traficantes da Estrutural.

Segundo informações da polícia, durante as investigações foi constatado que os traficantes que iriam fazer o transporte moravam na Samambaia, e a entrega dos ilícitos ocorreria nesta sexta-feira (23), ás 11 horas, na feira dos importados do SIA.

O monitoramento começou a ser feito e três indivíduos foram abordados. Durante a revista pessoal um deles estava com R$ 400,00, e dentro dos veículos utilizados pelos traficantes os policiais encontraram 15 tabletes de maconha. Sendo 10 tabletes em um Ford KA, e 5 dentro um VW Gol.

Devido aos fatos, os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas onde mais de 7 kg de maconha foram apreendidas.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário