9ª DP deflagra Operação Irmãos do Tráfico - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

9ª DP deflagra Operação Irmãos do Tráfico

  Na quinta-feira (23), equipe da 9ª DP desencadeou a   Operação Irmãos do Tráfico   visando reprimir o tráfico de drogas na região do Varjã...

 


Na quinta-feira (23), equipe da 9ª DP desencadeou a Operação Irmãos do Tráfico visando reprimir o tráfico de drogas na região do Varjão/DF.

Após o recebimento de diversas denúncias anônimas indicando que os suspeitos, de 20 e 28 anos, realizavam o comércio ilícito de drogas na residência onde ambos residem, os agentes da Seção de Repressão às Drogas (SRD/9ªDP) realizaram diligências e monitoramento para confirmar a veracidade das informações.

De acordo com os levantamentos, restou constatado, ainda, que um homem, de 24 anos, também atuava de forma associada com a dupla, alvo das denúncias.

Na data mencionada, os policiais realizaram uma campana na residência, que era usada como ponto de armazenamento e venda de drogas, e conseguiram filmar os envolvidos em típica movimentação de narcotráfico no local.

No local, os agentes abordaram alguns usuários que estavam de posse de porções de cocaína adquiridas dos traficantes.

Na residência dos autores, a equipe encontrou três porções de cocaína e duas de maconha, além da quantia de R$ 332, em espécie, e um caderno com apontamentos manuscritos com valores e nomes de usuários.

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da delegacia para as providências legais. Após, o trio de traficantes foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. Os usuários foram liberados após a lavratura dos termos circunstanciados.

Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Última modificação em Segunda, 27 Junho 2022 10:46

Nenhum comentário