Briga de patrão e empregado termina com disparos no P Sul - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Briga de patrão e empregado termina com disparos no P Sul

  Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam uma arma de fogo após uma briga entre patrão e empregado na QNP 32 em Ceilândia. A PMDF foi...


 Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam uma arma de fogo após uma briga entre patrão e empregado na QNP 32 em Ceilândia. A PMDF foi comunicada do fato às 13h desta quinta-feira (13), Um homem foi até a casa de seu empregado no conjunto A, onde deu início a uma discussão.

Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver. A outra parte também entrou no veículo e tomou a arma de seu rival. Durante a luta corporal um disparo foi efetuado.
Minutos depois o patrão retornou para a casa de seu empregado com outra arma e efetuou dois disparos em direção da filha do seu rival e fugiu do local. Um disparo acertou a escada e outro a parede da residência.
As vítimas pediram socorro para a PMDF que as conduziram para a 23ª DP, onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.
Com informações da PMDF

Nenhum comentário