Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
POLITICA

CDDF, Tadeu Filippelli e MDB juntos no fortalecimento na RIDE

CDDF, Tadeu Filippelli e MDB juntos no fortalecimento na RIDE

Publicada em 13/10/19 às 07:36h - 28 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

Na quarta-feira (09/10) Integrantes do CDDF estiveram com Tadeu Filippelli na Liderança do MDB na Câmera Federal.

Filippelli foi vice governador, deputado federal e secretário de obras na época em que Brasília se tornou um dos maiores canteiros de obra a céu aberto do país. Atualmente é suplente de deputado Federal e um dos pouco em Brasília que faz parte da executiva nacional do MDB.

Apesar de um pouco afastado do cenário político local, ainda exerce grande influência nas decisões da capital e tem excelentes contatos com a executiva do MDB nos estados, pois seu espaçoso gabinete na câmera federal recebe inúmeras lideranças e políticos quase que diariamente. É inegável sua força e influência que o tornou um dos maiores articuladores dos bastidores da política da cidade e do Brasil.

Sem falar que Filippelli é um dos primeiros a chegar é um dos últimos a sair da Câmera.

A reunião foi para tratar sobre a eleição de 2020 no entorno, onde CDDF terá vários candidatos concorrendo aos cargos de prefeitos e vereadores.

MDB tem pretensões de se tornar novamente um dos partidos mais fortes em prefeitura no ano que vêm.

O ex-vice governador relata que apesar da perda espaço do MDB no congresso nacional, o partido ainda é um dos mais forte e influêntes no Brasil.

Estiveram presentes na reunião: Eugênio Piedade, presidente do CDDF – Hélio Rosa, Vice do CDDF – Edimilson Carvalho, Presidente do CONVIDA (Consórcio Nacional de Valorização ao Desenvolvimento), Dian Alves, Diretor de Inovação do CDDF e Manuel Araújo, Secretário de Comunicação e Marketing do CDDF.

Foram apresentados alguns nomes do CDDF que desejam participar do pleito de 2020, onde serão eleitos os prefeitos e vereadores nos municípios da RIDE e no Brasil.

Renê Nonato que é Superintendente da RIDE/Norte do CDDF, que pretende colocar seu nome na disputa do cargo de prefeito em Planaltina GO.
Rene Nonato é uma liderança local, é nato da cidade e tem rejeição zero e todos sabem da importância do candidato não ter rejeição pois temos o exemplo da eleição do governador Ibaneis Rocha no DF.
E por conta do anseio popular por uma mudança de fato, a sua candidatura de tornaria muito viável e com chances reais de ser eleito. Ainda mais que a que a maioria dos pretensos candidatos concorrentes tem problemas com a justiça.

Foram apresentado também o empresário Dian Alves que pretende concorrer a prefeitura de Cabeceiras de Goiás.
Dian Alves, faz parte de uma das famílias tradicionais na região, por muito tempo estiveram a frente do MDB na cidade.
Dian Alves é grande conhecedor da política local e das demandas da região que é muito rica na produção agrícola e ponto estratégico para o Estado de Goiás.

Marcilene Souza, é Superintendente da Região Oeste do CDDF, também tem se destacado em Padre Bernardo, conhecedora dos problemas e com excelentes e viáveis idéias para o desenvolvimento da região. terá grandes chances de chegar a prefeitura, Pois a cidade também anseia por mudanças e ela representa o que de melhor tem pra cidade.

CDDF ( Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal) está presente em todo o Distrito Federal, terá representantes em praticamente todas as cidades do entorno do DF na busca por um espaço na política local.
Seus integrantes sempre são orientados a participarem ativamente da vida política local buscando sempre o espaço necessário para gerar desenvolvimento estrutural e social para suas regiões.

Fotos: Comunicação do CDDF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1384133
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves