Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
NOTICIAS POLICIAIS

Mulher presa por realizar mais de 200 abortos é liberada para cuidar do filho, em Belo Horizonte

Publicada em 07/10/19 às 16:13h - 24 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

Após passar 21 dias presa por realizar mais de 200 abortosclandestinos, uma mulher conseguiu liberdade na justiça para cuidar do filho de apenas seis anos de idade. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. A estudante de jornalismo Luciene Fernandes, 37 anos, cobrava até R$ 8 mil por cada aborto, que eram realizados com remédios veterinários.

De acordo com a Polícia Civil (PC), um dos procedimentos realizados por Luciene de maneira incorreta fez com que a gestante, que tentava interromper a gravidez, desse à luz a um bebê prematuro e em estado grave de saúde.

No dia em que Luciene foi presa, ela estava em um quarto de hotel prestes a realizar o aborto em duas mulheres. A estudante fazia os procedimentos em um horário de atendimento específico: das 9h às 17h, pois precisava ir para a faculdade no turno da noite.

A mulher responderá pelos crimes de aborto provocado com o consentimento de gestantes e manipulação de medicamentos sem certificado da Anvisa. A origem dos remédios utilizados nos procedimentos é investigada.

Segundo Emerson Moraes, delegado responsável pelo caso, “Há restrição dessa medicação até mesmo no meio animal, dada as consequências, os efeitos colaterais que a medicação provoca”, afirmou.

Mulher presa por realizar mais de 200 abortos é liberada para cuidar do filho, em Belo Horizonte

Após passar 21 dias presa, mulher que realizou mais de 200 abortos conseguiu liberdade na justiça (Foto: Reprodução/TV Globo)

*Com informações do jornal O Dia





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1366713
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves