Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Noticias do Recanto das Emas

PM de folga presencia assalto e mata o suspeito em posto do BRB

Publicada em 07/03/19 às 21:54h - 113 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou ao local armado, anunciou o assalto e pediu para que todos deitassem no chão

Um homem suspeito de tentar roubar clientes de uma conveniência do Banco de Brasília (BRB) na ADE 400, no Recanto das Emas, morreu após ser baleado por um policial militar de folga que estava no local. 

De acordo com a PM, o suspeito chegou em um moto. Armado, anunciou o assalto e pediu que todos deitassem no chão. O militar reagiu na hora e o baleou. O suspeito morreu no local 
A polícia investiga se o rapaz, que ainda não teve o nome divulgado, estava acompanhado e se a arma usada para o crime era falsa.
 Outros casos
Um criminoso acabou morto ao tentar assaltar um capitão da reserva da Polícia Militar. O caso aconteceu em 5 de fevereiro, no Setor Sul do Gama. De acordo com informações da comunicação da PM, o militar foi abordado por dois ladrões, que estavam armados com um revólver calibre 38. Ele entregou a carteira para os homens e disse que pegaria a chave do carro no banco. 

Ao entrar no veículo, o policial pegou a arma e efetuou três disparos, que atingiram o abdômen de um  dos criminosos. Ele e o comparsa correram, no entanto no meio do caminho o que estava ferido caiu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu. 
Fonte:CB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1366774
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves