Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Noticias do Entorno

Jogador do Corinthians é assassinado a tiros no Entorno do DF

Publicada em 06/07/19 às 17:33h - 59 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )






















Leandro Augusto Santos Soares, de 18 anos, estava na companhia da namorada quando foi baleado. Suspeito de atirar seria um PM de Goiás

Polícia Civil de Goiás investiga o assassinato do jogador de futebol Leandro Augusto Santos Soares, de 18 anos, executado em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nessa sexta-feira (05/07/2019). Ele estava junto com a namorada quando o crimeocorreu. Um policial militar goiano é o principal suspeito de atirar contra o jovem. O caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. A vítima tinha passagens pelas categorias de base do Corinthians.

O jovem foi baleado por volta das 11h. De acordo com o pai dele, o empresário Leandro Soares Andrade, o filho ficou cerca de meia hora aguardando socorro. O jogador foi levado para o Hospital de Santa Maria, onde morreu logo depois, por volta do meio-dia.

Fonte:Metrópoles




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1366783
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves