Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Saude

Bruno Covas tem diagnóstico de tumor e é submetido a laparoscopia

Publicada em 27/10/19 às 19:53h - 21 visualizações

por Portal de Comunicação do Onildo Alves


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Comunicação do Onildo Alves )

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi diagnostico com um tumor no sistema digestivo, segundo informações da Prefeitura de São Paulo divulgadas neste domingo (27).

O tumor foi detectado em exame de pet scan realizado no sábado (26) no Hospital Sírio-Libanês, onde Covas está internado desde o dia 23. 

Inicialmente hospitalizado para tratar uma doença na pele chamada erisipela, o prefeito da capital paulista já teve diagnosticada uma trombose venosa das veias fibulares e um tromboembolismo pulmonar na bateria de exames realizadas pelo hospital.

Na noite deste domingo ele seria submetido a uma laparoscopia diagnóstica. Os médicos que acompanham o prefeito concedem entrevista coletiva na segunda-feira (28) para dar mais detalhes sobre o assunto.

Veja a íntegra da nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo:

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, no dia 23, para o tratamento de uma erisipela. No dia 25, foi diagnosticado trombose venosa das veias fibulares.

Exames subsequentes diagnosticaram tromboembolismo pulmonar.

No sábado, dia 26, foi realizado um pet scan em continuidade à investigação diagnóstica. Este exame mostrou o surgimento de uma tumoração no trato digestivo. Por isso, hoje, às 20h, o prefeito será submetido a uma laparoscopia diagnóstica.

Os resultados dos exames anatopalógicos demoram alguns dias.

O prefeito Bruno Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo prof. Dr. David Uip, pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Dr. Artur Katz e prof. Dr. Raul Cutait.

Amanhã, segunda-feira, 28 de outubro, às 13h, os médicos que acompanham Bruno Covas concedem entrevista coletiva para falar sobre o estado de saúde do prefeito.

Fonte:R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98256-9400

Visitas: 1384115
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - Portal de Comunicação do Onildo Alves